QUEM EU SOU?

Quem eu sou?
Eu sou aquele que ouve, por aquele que não pode ouvir.
Eu sou aquele que vê, por aquele que não pode ver.
Eu sou aquele que fala, por aquele que não pode falar.
Eu sou aquele que pega, por aquele que não pode pegar.
Eu sou aquele que se expressa, por aquele que não pode se expressar.
Eu sou aquele que opina, por aquele que não pode opinar.
Eu sou aquele que senti, por aquele que não pode sentir.
Eu sou aquele que vive, por aquele que não pode viver.
E por que eu sou tudo o que ele não pode ser?
Porque ele ouve, mas não presta atenção.
Porque ele presta atenção, mas não entende.
Porque ele entende, mas não faz.
Porque ele faz, mas não se satisfaz.

Comentários

[se] disse…
Esse "ele" deve ser bem complexado.
=S
Anônimo disse…
Raiai...
Anônimo disse…
Hhauhauahua!
Porque será que eu imagino quem seja "ele"? Acho que não poderia ficar mais na cara, mesmo se você colocasse o nome...
Andressa Pacheco disse…
Olá!!! :)
É a mesma coisa de ler um livro automaticamente, sem tentar captar a mensagem. A mesma coisa q ouvir uma música sem prestar atenção na letra. Por isso os nossos sentidos são uma "arma" se soubermos utilizá-los. Mas cada dia existem pessoas mais cegas,mais mudas, mais surdas, que não sentem as verdadeiras "essências" e que não sabem estender a mão.
beijos
Andressa Pacheco disse…
Q coincidência, vc tb estuda na UNEB!!!
Q curso vc faz??
bjs
Andressa Pacheco disse…
ah, vou te linkar.
[se] disse…
Ah, ela não tem nada não, só é mimada. [=

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical