Academia e cartão de crédito

Bem, ontem me matriculei em uma academia próxima a minha casa. Obviamente ainda não dá para tirar nenhuma conclusão com dois dias de academia, mas já me sinto bem mais disposto e com o corpo todo dolorido. :p

Um fato que gostei é que essa academia abre aos domingos, o que encaixa bem nos meus planos, já que deixarei os sábados para aprender a tocar algum instrumento (ainda não decidi qual). Além disso, estou indo ver uma academia de kung-fu que fica, relativamente, próxima ao meu trabalho.

Entretanto, existe uma coisa dificultando meus planos: O cartão de crédito. No meado de Dezembro percebi que meu cartão estava para expirar, mas sempre que entrava em contato com o banco era informado que o cartão já havia sido enviado, pois é, até agora nada de cartão. Me deram a previsão desta quarta-feira (vamos ver).

Apesar deste pequeno problema, estou realmente empolgado nessas metas e estou vendo pequenos progressos (talvez seja só a empolgação).

Comentários

Thamy disse…
Gostei muito do que eu li! Não se preocupe que tudo( estou falando do cartão! )Dará certo!!
Patucao disse…
Gaita. =)
Shadow Angel disse…
Realmente. Pode ser uma boa ideia!
Lan disse…
Vc está moralmente proibido de tocar gaita. Não depois do tanto que vc reclamou. hehehe
Cozinha Newbie disse…
Toca rauuuul!! kkkk Toca violão, é sempre bom saber tocar violão. =D
Lan disse…
Tá, vê entre violão e gaita. Qualquer dos dois vai aumentar seu poder de sedução. hahahhahaha
Shadow Angel disse…
E com 25kg a menos! Uhu! rsrsrsrsrsrs
Thamy disse…
Com certeza vai ficar irresistível!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical