Mudanças

Bem,

Este é o começo.

Como dito no meu último post, este blog iria sofrer uma série de modificações. Passei um bom tempo pensando o que seria essas modificações. Eu queria algo diferente, estava cansado de ficar lamentando minha vida e minhas perdas. Eu queria falar de outras coisas. Porém, se eu resolve-se falar de tudo que quero, aqui neste blog, iria ficar uma bagunça.

Hora falariamos de livros. Hora falariamos de programação. Hora falariamos sobre filmes. Hora falariamos sobre robótica. Sem contar os meus contos, que teria que ficar espalhados nessa bagunça toda.

Então resolvi separar tudo. Criei outro três blogs, além deste, onde separei por temas e áreas. Além disso selecionei quatro pintores para ilustrar e, diria até decorar meus blogs. São eles:

- Di Cavalcanti;
- Delacroix;
- Da Vinci
- Dalí.

Como dito, os blogs foram divididos em quatro:

Dragon's Tale: É o meu blog de contos. Nele vai estar contido contos, tantos meus, como de terceiros. Neste blog o pintor escolhido foi Di Cavalcanti. O único motivo deste pintor se encontrar neste blog é pelo seu quadro Leitura, que é a pintura cabeçalho do blog. Acho que não são necessárias explicações para isto.

Dragon's Tech: Aqui se encontra a minha área profissional e de maior interesse: Tecnologia. Nesta página irei me concentrar nas tecnologias da informatica e robótica, que são meu campo de pesquisa. Salvador Dalí foi o escolhdo para esta seção. Adoro as pinturas psicodélicas do surrealismo de Dalí. Apesar de acha Da Vinci mais indicado para ilustrar a tecnologia, preferi Dalí por achar suas pinturas mais com cara de um mundo Cyberpunk.

Dragon's See: Bem, aqui se encontra todo o resto que eu gostaria de falar. Filmes, livros, músicas, arte, documentários e afins. Em resumo, tudo o que eu não conseguir classificar, acabará aqui. Por este motivo acho que esse será o blog com mais post e atualizações. O motivo de Delacroix ter sido escolhido para este blog é simples: Eu quero ele aqui! :) Gosto das pinturas de Delacroix e queria que ele estivesse em alguma de minhas páginas. Além disso, como essa página será, tipo, uma área livre, nada melhor que um quadro falando de liberdade como La Liberté guidant le peuple para ilustrar essa página.

Shadow Angel: Este é o castelo do Dragão. Aqui falarei de mim, meus sentimentos e minhas expectativas. Além de servir como nó principal dos demais blogs. Da Vinci vai ilustrar essa parte, falta só eu ajeitar as imagens.

Certo, acho que já expliquei tudo. Pelo menos eu acho, mas agora é tarde e eu tenho que ir.

Então espero que gostem desta nova versão do blog e das minhas ideias.

Comentários

Andressa Pacheco disse…
Olá!!

Caramba, ficou muito legal mesmo!!!

Adorei as mudanças! parabéns!!

:)

beijoss
Gostei da iniciativa, do "novo blog", dos quadros, arrisco até em dizer da sua mudança... ^^

te amo Dada, sempre e pra sempre.
;*

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical