Atarefado

Passei um tempo afastado dos meus blogs. O motivo é muito simples: ATAREFADO.

É muita coisa para se fazer: faculdade, Centro Acadêmico, calourada, excursão para Ilhéus, ERBASE, trote dos calouros, grupo de pesquisa, entre outras coisas.

Para minha sorte boa parte já foi resolvida. A calourada foi um sucesso e os calouros adoraram. Ocorreu um ciclo de palestra muito massa, onde foram abordados vários assuntos que iam de TI na sociedade até nova tendências.

Agradeço a todos que me ajudaram a tornar este projeto realidade.

A excursão para Ilhéus, juntamente com o ERBASE, foi magnífico. Claro que houve problemas, mas este foram como pequenos grãos de areia na ventania. Atrapalham o pouco a visão, mas não o caminhar.

Este evento também serviu para demonstrar, principalmente para mim, que algumas pessoas não possuem nenhuam consciência. Não adianta pensarmos em um mundo perfeito, onde todos convivam bem, se não mudarmos a consciência do homem. Minha maior experiência com este evento foi essa, sempre há alguém disposto a reclamar e atrapalhar a paz de todo o resto. Ainda bem que os demais não possuiam o mesmo pensamento. Foi isso que tornou tudo maravilhoso.

Agradeço a todos que me apoiaram e se esforçaram para tornar este passeio algo divertido e maravilhoso (Como foi).

Bem, deixa eu terminar de escrever logo, pois tenho 40 dias para terminar meu projeto para RoboCup.

Novamente agradeço a todos.

Muito Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical