Primeiro Dia em Graz - Austria

Partimos de Salvador às 23:22h pela empresa TAM. Não foi um dos melhores vôos que já fiz, a comida era péssima, poucas opções de filmes, mas ocorreu tudo bem e o piloto era muito bom, nem vi quando o avião possou. Chegamos em Paris faltando meia hora para o proximo vôo e não deu tempo para nada. Quando chegamos em stuttgart achamos que tinhamos ainda cerca de três horas para o proximo vôo. Então fomos fazer o Check-In, para poder passear pelo aeroporto tranquilo. Entretanto, ao falar com a moça do guiché, descobrimos que não era tão simples assim. Ultimas palavras da moça do guiché: "Go! Go! Go! Hurry!". Foi uma correria infernal.

O avião para Graz era um avião de turbina e digamos que a viagem foi bem emocionante. Chegando em Graz, na hora de ir pegar as malas, cadê as malas? Venho um guarda perguntar o se nossas malas tinham sido perdidas. Respondemos que sim, aí ele fez um cadastro, entregou um kit (Escova e pasta de dentes, uma camisa, desodorante, entre outras coisas ) e mandou a gente ir pro hotel e disse que quando as malas fossem encontradas entraria em contato conosco.

Pegamos nossos kits e saimos do aeroporto, fomos em busca de um transporte para o hotel. Após uma odisseia para descobrir como chegar ao hotel, resolvemos ir de trêm, que por sinal é bem pontual. Fizemos a compra do bilhete e aguardamos o trem que estava marcado para as 22:44h. O trêm chegou exatamente as 22:44h, sem um segundo de atrazo.

Chegando na estação principal e dela pegamos um taxi para o hotel Gollner. O hotel é divino, o único problema é ter que dividir a cama com Adriano. De resto tá tudo beleza.

Depois fomos passear pelo centro, tomar umas cervejas e comer uns kebaps (O acarajé da europa, por sinal é uma delicia).

Dentro em breve contarei mais sobre esta aventura na Austria...

Comentários

Sara disse…
Poderias me fazer um "documentário" sobre o acarajé na Europa... É mais gostoso que o nosso?
Me conta, como é, que gosto tem, o que leva dentro...
E que sorte com as malas hein? (descobriu como eu descobri? =P)

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical