Semana em Graz

Graz, 7 de Julho de 2009

Amigo Querido,

Estou aqui na varanda do Hotel Gollner, em um dia chuvoso, de vento gelado. Tenho tantas novidades para contar que me custaria dois dias de escrita continuá, para descrever tudo pelo que passei nestes dias em que fiquei aqui na Austria. Então vamos tentar resumir os fatos e deixar os detalhes para quando estivermos na mesa de um bar tomando uma cachaça da boa.

Já lhe contei como foram os primeiros dias? Foi uma loucura meu amigo. Sem mala, sem nenhuam pespectiva de quando teria dinheiro, sem a minima noção de com se falava alemão (pouquissimas pessoas falam inglês aqui, fui só mais um), mesmo assim foi muito divertido.

Os dias de Robocup então, nem se falam. Eram noites sem dormir, dias de correria, pouquissimo tempo para se aproveitar, porém muitas experiências para se tirar. Entretanto, tudo isso valeu a pena. Nosso desempenho aqui foi ótimo. Superando nossa espectativas. Caso ainda não saiba, ficamos em terceiro lugar na Mixed Reality e só não alcançamos o primeiro lugar por causa de alguns probleminhas internos, que agora não cabe explicar.

A 3D foi outra surpresa. Com um time feito em cima da hora, conseguimos alcançar o decimo segundo lugar de vinte e três times. Isso pode parecer pouco, meu caro amigo, mas pode ter certeza que para nós isso foi muito bom, se compararmos tudo pelo que passamos com esse time. A 2D, por ser uma liga extremamente dificil, só nos rendeu o último lugar, mas houve melhorias. Pela primeira vezes fizemos gol no campeonato internacional e foi contra o time da casa.

Após o termino do evento, foi só diversão. Fomos para uma festa local, com comidas tipicas e regada a muita cerveja. Descobrimos também um Irish Pub, com um irlandês de verdade. O pub é muito divertido, temos ido todas as noites para lá. Bebemos e damos muita risadas. Encontramos vários brasileiro aqui. Pessoas vinda de São Paulo, de Santa Catarina e até de Cruz das Almas, pois é meu amigo, interior da Bahia, veja como o mundo é pequeno.

Nesse último dia resolvemos fazer compras, comprar lembranças para todos. Espero não ter esquecido de ninguém, mas infelizmente as coisas aqui não são baratas. Tudo é caro, bem diferente da China, né? Lá sim dava pra se gastar sem ter medo.

Pois é amigo, amanha estarei dando adeus a este lugar, deixando para trás uma saudade com gostinho de quero mais. Entretanto não vejo a hora de rever todos vocês abraça-los e beija-los, pois maior que a saudade que terei deste lugar e a saudade que sinto de todos vocês. Minha familia, minha namorada e meus amigos. Por isso meu amigo, em breve estarei aí para viramos a madrugada bebendo e rindo sobre esses acontecimentos.

Comentários

Anônimo disse…
Tudo bem agora, imagino, já que deve estar em terra firme (leia-se: sua terra natal) e matando a saudade de todos que deixou por aqui (:
Andressa Pacheco disse…
Oi, tudo bom? Ainda lembra de mim? rsrsrs

Oh, tem um selo p vc lá no blog (prêmio mouse de ouro), que representa o reconhecimento de aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito e carinho. :)

beijoss

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical