Contos

Como esses dia eu naum estou me sentindo muito bem eu vou postar um conto que eu escrevi, Comentem!
Diga se gostou ou se achou uma merda!
Por favor diga o q gostaram e o que odiaram no conto...
Obrigado!!!!

Branca de Neve


Mais um dia insuportavel da minha vida, um aula chata, na qual o professor esta falando sobre medidas, mas a única medida que me interessa neste exato momento é a distancia entre meu rosto e a carteira. Abaixo um pouco o rosto e tento cochilar, só que a voz estridente do professor não me deixa descançar. A voz dele é uma coisa interessante, parece com uma cobra falando, sempre puxando o ‘s’ e tremendo o ‘r’.
Olho pela janela e vejo aquele dia lindo que clama por uma praia. Me concentro tanto com o dia que chego a esquecer que o professor está falando. Vejo uma arvore e fico pensando como seria legaleu estar debaixo da sombra daquela arvore dormindo, com certeza seria bem melhor do que essa aula.
Reparo que tem uma pessoa em pé, debaixo da arvore e ela me observa. É uma mulher alta e de cabelos bem negros e compridos, tão compridos que chegam até a cintura. Ela esta vestindo uma calça jeans e uma camisa preta, que faz contraste com sua pele, uma pele branca feito a neve. Que trocadalho infeliz, branca feito a neve, “Branca de neve”. É assim que eu vou chama-la.
A “Branca de neve” continua me olhando, com aquele olhar triste. Qual será o motivo desse olhar tão triste? Me dá vontade de pedir licença ao professor e ir consola-la. Ela passa a mão pelo rosto. Será que ela está chorando? Espero que não. Uma mulher tão linda como ela, não podia estar chorando.
Ela é tão linda que eu já não consigo mais deixar de observa-lá. Ficamos nos olhando, eu sinto como se seu olhar penetra-se meu corpo e pega-se em cheio o meu coração. Eu sinto alguem segurando meu braço.
- Broder, tá dormindo.
É um colega meu da classe.
- Não. Só estava um pouco longe.
- A aula já acabou.
- Certo. Velho, olha que mulher linda debaixo daquela ar...
Ela sumiu.
- Cadê rapaz?
- Ela foi embora.
Ela foi embora. Foi embora e eu não sei nada dela. Nada da “Branca de neve”. Não sei seu nome, sua idade, seu endereço, a única coisa que eu tenho é o seu rosto e seu apelido. “Branca de neve”. A menina branca feito a neve. A menina “branca de neve”.

Notliada “Dragon” Castle

Comentários

Anônimo disse…
Eu diria, talvez, clichê. :P
Amo tu.
Anônimo disse…
Gostei do conto.

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical