Filmes e livros

Como eu vou ficar esse final de semana em uma ilha resolvir postar antes de
ir.

Queria comentar sobre dois filmes que assistir essa semana. O primeiro foi
Numero 23, com Jim Carrey.
Neste filme Jim Carrey provou que não é só um comediante. O cara atuou
muito bem, ele conseguiu passar à atmosfera de terror e suspense do filme. Foi o
primeiro filme dele onde eu não dei uma risada.
A historia do filme é muito interresante. Walter Sparrow (Jim Carrey) é um
homem normal que ganha um livro de sua esposa, neste livro ele começa encontra
semelhanças entre a vida do personagem e sua propria vida, e começa notar como
sua vida está relacionada com o numero 23. Muito bom recomendo!
O outro filme é 300. Até agora eu estou sem palavras para o filme.
Para quem já leu a historia em quadrinhos vai notar que o diretor tentou
ser o mais fiel possivel. Para quem não leu as historia em quadrinhos vai gostar
do mesmo jeito.
O filme mostra uma batalha que aconteceu entre Espartanos e Persas,
onde 300 espartanos, liderados pelo rei Leónidas, defenderam o desfiladeiro das
Termópilas retardando o avanço do exercito persa.
Cheio de boas cenas de
batalhas, o filme só peca no fato de que as espadas espartana decepam pernas,
braços e cabeças com uma facilidade.
Outra coisa a ser comentada e sobre a atuação de Rodrigo Santorro, eu
pensei que ele não iria encarna bem o papel de Xerxes, o Deus-rei persa. Não é
que ele me surpreendeu, tirando as carinhas de desprezo dele, o cara fez bem o
papel.
Outra coisa a ser falada é que eu terminei Ponto de Impacto, de Dan Brown. O livor não é um dos melhores dele, mas tem um trama legal e intrigante. O livro só começa a ficar bom mesmo no final, por que o inicio é meio chatinho. Se não tiver nenhum livro bom pra ler pode ler esse.

Desejo a todos uma feliz pascoa.

De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)

De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)

De pulo bem leve, (boiola!)

Eu sou o coelhinho, (diz ser manhoso)

Sou muito assustado, (uuuuuuuuh.... nooossa!)

Porém sou guloso, (Huuun aih tem)

Por uma cenoura... (assumiu...)

Já fico manhoso (definitivamente boiola)

Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)

Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra)

Sou forte demais! (pit-boy)

Comi uma cenoura (assumiu messssmo)

Com casca e tudo (Com proteção pelo menos)

Tão grande ela era... (aff...)

Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom... era coelha!!!)

BOA PASCOA

Comentários

Anônimo disse…
Ainda estou em dúvida sobre quem seria você. =]
Anônimo disse…
Tinha que terminar com algo bem ao seu estilo né?
Assisti 300 e também gostei...
Bjinhos!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical