Que vida...

Existem momentos que você deseja simplesmente desaparecer? Não só isso, deseja que sua existência seja apagada da face da Terra? Pois é assim que eu estou hoje.
Este feriadão, que seria para descansar e me diverti, eu não conseguir fazer nada de produtivo. Produtivo não seria a palavra certa, pq eu fiz algo de produtivo. Foi um trabalho chato que eu apresentei hoje, mas eu fiz algo de produtivo.
Qual seria a palavra certa? Talvez seja legal, eu não conseguir fazer nada de legal. Não. Eu fiz algunhas coisas legais. Fui para o aniversario de uma amiga, me diverti um pouco. tudo bem que eu tive quer ir embora cedo pra fazer o trabalho para apresentar hoje, mas foi legal.
Na verdade o problema não está no que eu fiz ou deixei de fazer. Está no feriadão. Em que eu esperava uma coisa e aconteceu uma completamente diferente.
Está no fato de você ficar o feriado todo com a cara enfiada no computador tentando resolver um trabalho, que nem mesmo o professor sabe como fazer. Está no fato de você querer sair e perceber que não tem dinheiro ou que simplesmente você não pode, pq tem um trabalho insuportável para fazer. Está no fato de que quando você termina o trabalho chato e pensa: "Legal vou poder sair e me divertir". Isso simplesmente não acontece. Pq? Nem eu sei ainda.
Está no fato de você ir para casa de sua namorada achando que de algunha forma vai sair de lá melhor, com a mente mais limpa e fresca, sem nenhum problema. E o que acontece é uma coisa totalmente ao contrario, com direito a briga por causa de um show idiota.
Está no fato de quando você chega em casa, achando que finalmente vai ter um pouco de descanso, descobre que seu avó está internado, por causa de uma alta de glicemia.
Acabei esquecendo o fato de que eu precisava estudar para duas provas, uma de Calculo A e outra de Arquitetura de Computadores, e eu não estudei para nenhuma delas.
Este foi meu feriadão relatado de uma forma simples, bem simples. Agora será que eu não tenho motivo para querer sumir da face da Terra? Para querer desaparecer?

Comentários

Anônimo disse…
Acho que você tem motivos e direito de estar chateado sim. Se é assim que você está se sentindo, mal com o que quer que seja, viva esse momento, se precisar chore, mas quando terminar de expressar/desabafar o que está sentindo, dê a volta por cima.
Todo ser humano tem o direito de ficar mal de vez em quando. Com a vida que levamos hoje em dia isso é quase inevitável. Mas todo ser humano tem o dever também de superar, e eu tenho certeza que você vai conseguir superar qualquer obstáculo em sua vida, independente de quem esteja do seu lado, contra ou a favor. Você é um ser humano especial, forte, corajoso... só precisa deixar mais Deus agir em certas situações, reconhecer quando você não pode mais agir.
Beijo...
Taís disse…
Pode sim, e deve. Mas só se for acompanhado de uma barra de chocolate cheia de endorfinas, e uma amiga na semana que vem! Que tal?
Um beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical