Hannibal

  
"Após 10 anos, de O Silêncio dos Inocentes, Lecter é procurado pelo F.B.I. como um dos 10 maiores criminosos, porém sem sucesso.É neste conto que o autor envolve a todos em uma trama a fim de desenrolar a aventura final da personagem Lecter. Uma vítima de Lecter, Manson Verger, uma das duas únicas a sobreviver a um ataque seu , deseja encontra-lo para puni-lo, não pelo ataque, mas por sua rejeição no passado.No entanto a gente especial Clarice Starling recebe ainda cartas de Hannibal, onde o missivista expõe-a ao ridículo, e dando pequenas pistas de seu paradeiro.Mas então Lecter é capturado por capangas de Verger colocando Starling em duvida quanto aos seus sentimentos.A trama acaba com a fuga de Lecter, com a ajuda involuntária de Starling."

Este é o terceiro livro deste grande escritor conhecido como, Thomas Harris. Também autor dos livros O Silêncio dos Inocentes, Dragão Vermelho e Hannibal - A Origem do Mal.
Hannibal é um ótimo livro de suspense e possue uma historia muito impressionante, além de adentrar na mente de um dos mais famosos assassinos da ficção. Aconselho a lerem este livro.

nossas cicatrizes servem pra nos lembra que o passado foi real" Hannibal



Nota: 9.5




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Meta do Instrumento Musical

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento