O retorno das 7 metas

A exato 11 anos atrás, eu iniciei um projeto de 7 metas a serem realizadas naquele ano. O intuito dessas metas era mudar minha forma de pensar, me tornar uma pessoa melhor e sair de uma situação muito complicada que eu passava. Essas metas eram:

  1. Emagrecer 25kg;
  2. Conseguir manter um dialogo em inglês;
  3. Aprender a tocar um instrumento;
  4. Ler 50 livros;
  5. Praticar uma arte marcial;
  6. Construir um aeromodelo;
  7. Parar de fumar.

Bom, algumas dessas metas foram concluídas, outras nem tanto. Contudo, o objetivo principal foi alcançado e, acredito, que eu tenha evoluído bastante.

Esse ano quero voltar com esse projeto de 7 metas. Os objetivos são um pouco diferente, mas quero focar em algumas situações de saúde física e mental. Nada comparado com o que ocorreu comigo a 11 anos atrás, mas é sempre bom buscar uma melhoria de vida.

Então, irei colocar algumas metas para esse ano e ir acompanhando minha evolução semanal. As novas metas serão:
  1. Emagrecer 35kg;
  2. Melhorar meu dialogo em inglês;
  3. Ler 20 livros;
  4. Finalizar 50 jogos;
  5. Praticar algum esporte;
  6. Construir alguns aplicativos;
  7. Melhorar minha escrita.
Novas metas foram adicionadas, algumas metas foram recicladas e outras modificadas. A cada avanço, irei detalhar um pouco mais a meta e o progresso da mesma. Assim como na primeira vez, ainda não tenho muita ideia de como isso irá influenciar na minha vida, mas acredito que irei colher bons frutos.

Então, vamos iniciar essa nova jornada e ver no que vai dar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical