Um mês da meta

Um mês após o inicio das metas e os avanços não foram muito significativos.

Com relação a meta de emagrecimento, comecei a fazer uma dieta e caminhadas pela manhã. Ainda falho alguns dias da caminhada, mas pelo menos tenho ido mais do que faltado. No inicio da meta estava com 122kg e no momento estou com 118.5kg, além disso perdi 4cm de circunferência abdominal. Não é uma grande perda de peso, mas é um avanço.

Melhorar meu dialogo em inglês não houve avanços. Estou usando um aplicativo para praticar inglês todos os dias, mas ainda não ingressei em nenhuma aula de conversação. Preciso encontrar tempo para fazer essas aulas.

Já a meta dos livros encontra-se quase parada. Comecei a ler O Amor nos Tempos do Cólera do Gabriel Garcia Marquez, mas estou com um ritmo de leitura muito baixo.

A meta de finalizar 50 jogos se mostrou até promissora no inicio, mas também deu uma diminuída no ritmo. Já zerei o Resident Evil 0 e estou no meio do Resident Evil, mas estou jogando mais Magic Arena. Como não é um jogo que é possível zerar ele não conta, contudo tenho me divertido muito. Com isso, acabei voltando a jogar campeonato de Magic no formato Pionner. Em algum momento irei escrever mais sobre esse meu retorno ao Magic.

Bom, praticar esporte está bem complexo de colocar de volta na minha rotina. Em breve devo retornar a dar aula e isso vai reduzir meu tempo ainda mais. Porém, ainda estou verificando como irei fazer isso.

Acredito que ao voltar dar aulas a meta de construir aplicativos deva começar. Vamos esperar para ver!

Por fim, a ideia de escrever aqui no blog era para melhorar minha escrita. Contudo, como é possível verificar, acabei ficando muito tempo sem escrever aqui. Vou m esforçar para retornar a escrever e reativar as outras páginas, mas preciso organizar melhor meu tempo.

Enfim, em breve retorno com mais relatos do andamento das minhas metas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical