Primeira Semana dos -25Kg

Domingo completei minha primeira semana do -25Kg. E a palavra que define essa semana seria desmotivação.

Após uma semana comendo coisas saudáveis, acordando todos os dias 5h da manha para correr e praticando kung-fu 3x na semana esperava ter perdido bastante peso e ter diminuído bastante a medida do abdome. O que eu descubro quando faço a medição? Perdi 1Kg e nenhum centímetro de abdome. Isso realmente foi muito desmotivador, mas como algumas pessoas me falaram: "Uma semana é muito pouco para alcançar algum resultado!"

Além disso, algumas coisas já foram alcançadas. Estou com uma grande disposição durante o dia e meu condicionamento físico encontra-se muito melhor. Por exemplo, para chegar na minha casa eu tenho que subir uma ladeira, antes eu chega na metade da ladeira morto, já estava chegando no ponto de ter que parar para respirar um pouco, agora eu estou subindo rápido e sem me sentir cansado. Para mim já é uma evolução valida, pequena, mas valida.

Irei intensificar os treinos desta semana e ver o resultado no próximo domingo...


Comentários

Thamy disse…
Eu achei o máximo! E com certeza é um ótimo começo! Nada de desmotivação!!!
Taís disse…
1kg em uma semana? Ótimo, baby! Provavelmente você perdeu medidas em outro lugar. Quem sabe na busanfa... :P
Vamos que vamos meu filho!!!! Quero ver aquele Adailton magrinho da pré-uneb.. =)

Abração

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical