A confusão com as balanças e os 2 cm

Bem, como dito, toda segunda-feira irei relatar meu desempenho com a meta do emagrecimento.

Desde que iniciei essa meta peguei um vicio por balança. Não posso ver uma que quero subir para medir meu peso. Acho que isso deve ser bem normal, levando em consideração que sou bastante ansioso.

Continuando, sempre que vejo uma balança acabo indo verificar o peso e sempre é um valor diferente. Na sexta estava com 94Kg, já no sábado eu estava com 97.5Kg e hoje pela manha estava com 99.7Kg. Fiquei sem entender nada e a minha conclusão é que temos um monte de balança desregulada nesta cidade. Não é possível eu ter variado tanto de peso assim em três dias, então vou utilizar duas balança, irei fazer a diferença das medições de cada uma (medição passada - medição atual) e verificar se são iguais. Acho que assim irei conseguir ter um valor de perda (ou ganho) de peso mais confiável.

A boa noticia é que quando fui medir meu abdome havia perdido 2 cm. Estamos evoluindo!

Comentários

Taís disse…
Viu só! Perdendo bunda e barriga.
Oxente, se medindo em tudo que é balança, você tá lenhado.
Shadow Angel disse…
Foi vacilo meu... mas agora eu defini quais balanças serão utilizadas!!! rsrs
Lan disse…
Pare de se pesar toda semana. Se pese uma vez por mês ou de 15 em 15. Como está fazendo, vc vai ficando ansioso quando o resultado na balança é ruim e ansiedade dá vontade de comer, ou de fumar, e nenhuma das duas é algo bom pra suas metas nem pra saúde.

dâââ!
=P
Shadow Angel disse…
Se esqueceu que sou ansioso por natureza??? :p
José Grimaldo disse…
Adailton, você não sabe ainda mas vai me emprestar o livro dos anjos. =)
Shadow Angel disse…
Sem problemas, man!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical