As 7 metas

Segundo os maias, o ano de 2012 será um ano de grandes mudanças. Não sou muito de acreditar nessas profecias, mas garanto que será um ano de grandes mudanças para mim. Mudanças na minha forma de pensar e ver o mundo, na minha forma de ser e de viver. Tentarei mudar tudo, esperando que seja para melhor!

Para isso, resolvi colocar 7 metas para esse ano, que tentarei cumprir (ou pelo menos chegar perto disso) até o dia 21 de Dezembro de 2012. Serão elas:
  1. Emagrecer 25kg;
  2. Conseguir manter um dialogo em inglês;
  3. Aprender a tocar um instrumento;
  4. Ler 50 livros;
  5. Praticar uma arte marcial;
  6. Construir um aeromodelo;
  7. Parar de fumar.
Vale ressaltar que essas metas não estão enumeradas em ordem de prioridades, tentarei cumpri-las com o mesmo grau de empenho e dedicação. Ainda não consigo perceber como essas metas irão mudar minha forma de pensar e ver o mundo, mas acredito que isso irá acontecer. Como disse Steve Jobs, "Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for." Então irei confiar no meu instinto de que isso dará certo. Durante o processo irei relatando, aqui, meus avanços e opiniões.

Iniciando a 4ª meta, comecei a ler "A Batalha do Apocalipse" de Eduardo Spohr, que até o momento não tem me decepcionado. Ao termino irei falar mais sobre ele, por enquanto segue só a capa do livro!


Além disso irei reativar meus outros dois blogs (Dragon's Tech e Dragon's Tale) e tentarei postar com mais frequência neles.

Então vamos iniciar esta nova jornada e que tudo dê certo daqui para lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical