Oitava semana de emagrecimento

Nesta oitava semana de emagrecimento houve uma perda considerável no peso. As duas balanças marcaram uma perda de 2kg, o que me deixou muito satisfeito. Além disso, houve uma redução de 1cm no abdome.

Tinha comentado no post anterior de iniciar a corrida na rua, além da corrida na esteira. Entretanto, ainda não conseguir isso, mas por um fator logístico. O fato é que preciso levar minha roupa, para me arrumar para o trabalho e até o momento correr com a mochila nas costas tem se mostrado incomodo. Tentarei fazer mais tentativas essa semana, para ver se consigo uma forma boa de correr e ainda levar minhas tralhas.

Comentários

Thamy disse…
Acho que será um pouco cansativo correr com a mochila... mas estou bem feliz com seu empenho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical