Segundo Mês

Terminado o segundo mês das metas. Este mês eu acabei relaxando um pouco, ainda tive ajuda da greve dos policiais da Bahia e do carnaval.

Acho que a meta mais prejudicada foi a dos livros. Esse mês só conseguir ler um livro, o que significa que estou no deficit de cinco livros agora.

As demais metas andaram lentas, mas andaram. Rolou até as primeiras tentativas de ficar alguns dias sem fumar.

Um fato interessante foi, que no inicio desse projeto, eu comecei a ouvir muito Tuatha de Dannan (uma banda brasileira de folk metal) e principalmente uma música deles "The Wheel". Quando fui olhar a tradução da música vi que ela falava de mudança, achei a coincidência engraçada, justamente a música que eu mais ouvia falava de algo que eu havia decidido fazer na minha vida, mudança.

Esse mês de março tentarei não relaxar e continuar com o mesmo empenho que estava em janeiro. Ah, outra coisa é que minhas aulas de música se iniciam este mês.

Que venha o terceiro mês...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical