Carnaval em Uibaí

Essa semana não tive evolução nas metas, pois estava em uma cidade ao noroeste da Bahia chamada Uibaí.

Na verdade achei que haveria uma regressão, principalmente na meta de emagrecimento, mas acabei me enganando. Não houve mudanças no meu peso, nem nas medidas. Achei que isso seria difícil, já que passei a semana a base de muita comida. Era carne de bode no café da manha, buchada de bode no almoço e churrasco no jantar. Entretanto, não tenho do que reclamar, pois foi uma viagem maravilhoso e muito divertida. A muito tempo não me divertia tanto assim...

Grato a Taís, Marcelo, Ranyer, Liliane e a Tássio que teve coragem de me deixar dirigir o carro dele. Agradeço muito por esse ótimo fim de semana.

Comentários

Patucao disse…
Esse software é massa pra acompanhar seu ritmo nas corridas: http://runkeeper.com/. Vê lá!
Thamy disse…
Agora só falta uma notícia pra melhorar tudo!!! Que vc já conseguiu parar de fumar!!! Pq o restante está muito bom!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical