Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Concluído o quarto livro da meta. "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", do jornalista Stieg Larsson.


Publicado em 2005, conta a historia de um jornalista sueco Blomqvist que é acusado injustamente de calunia por um empresário e é obrigado a sair da direção da sua revista, Millenium. Neste período é contratado pelo industrial Henrik Vanger para investigar o desaparecimento da jovem Harriet Vanger. Juntamente com Lisbeth Salander, uma hacker punk, inicia-se uma surpreendente investigação. Por sinal, Salander, é uma personagem muito interessante e com uma personalidade forte.

"Os Homens que Não Amavam as Mulheres" é o primeiro livro de uma série que, infelizmente, não foi concluída. O autor só concluiu os três primeiros livros  da série, antes de sofre um ataque cardíaco.

O livro tem um inicio chato, que me desmotivou a leitura, mas quando a investigação começa a ganhar um rumo a trama fica empolgante. Recomendo a leitura, para quem gosta de livros de investigação.

Posso lhe oferecer algo que deseja mais do que qualquer outra coisa no mundo e que dinheiro nenhum pode comprar." Henrik Vanger

Nota: 9.0

Comentários

José Grimaldo disse…
Terminei a trilogia essa semana passada, muito bacana
Thamy disse…
Muito bom!!! Qual será o próximo?! rsrsrsrs Já começou?! rsrsrsrsrs Continue assim!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical