Quinta semana de emagrecimento

Iniciei nesta segunda, 5ª semana da meta de emagrecimento e continuo obtendo progressos. Desta vez perdi 2kg, 0,5cm de abdome e comecei correr 5km, ao invés de 4km, em 30 minutos. Para mim foi muito bom descobrir que poderia aumentar a velocidade, fiquei morto, mas consegui correr os 5km. Então, a partir de agora, irei manter essa marca 5km por 30min.

Não postei as evoluções da meta do emagrecimento na segunda, pois estava muito atarefado esses dias.

Outra novidade é que ontem tive minha primeira aula de inglês e desta vez tenho certeza que irei concluir esse curso falando fluentemente, pois com essa professora os alunos tem um verdadeiro incentivo a não faltar! HaHaHaHaHuHiHa!

Além disso tenho que agradecer a todos os incentivos que tenho recebido, realmente não sabia que tinha tanta gente acompanhando, mas esse final de semana (que acredito merecer um post) me provou isso. Grato! Isso realmente tem me ajudado bastante.

Comentários

Patucao disse…
Sobre a meta do peso, note: você atingiu 1/5 da meta em 1/7 do tempo! É uma análise superficial, mas acho que tá indo muito bem. ;)
Thamy disse…
Para mim você está de parabéns! E pode continuar assim! Estou certa que você vai conseguir sim, realizar todas as suas metas!

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical