Decima Sétima Semana de Emagrecimento e o desanimo

Nesta última semana fiquei meio desmotivado e sem muito animo para as metas. Não fui para academia, não fui para o kung fu, não fui para aula de inglês e nem li uma página do livro atual. Tudo isso graças, como diz o cantor Fagner, um sentimento ilhado, morto e amordaçado voltou a incomodar.

Entretanto espero ter conseguido ilhar, matar e amordaçar novamente esse sentimento.

Sobre minha evolução na meta do emagrecimento a resposta é obvia: Não houve evolução. Mantive todas as medidas iguais, 89.2Kg e 96cm de abdome.

Espero melhorar nesta semana...

Comentários

Thamy disse…
Que é isso? Nada de desmotivar, ouxiiiiii! Vou lhe bater viu?! quero notícias boas na próxima postagem viu?

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical