Sobre as aulas de inglês...

Já tem um tempo que estou devendo falar sobre minhas evoluções em relação a meta de aprender inglês. Então, vamos falar um pouco sobre isso.

Esses dias recebi o resultado da minha primeira prova do curso de inglês e tive um rendimento de 92%. O que é realmente muito bom para uma pessoa que só sabia três frases em inglês.

Além disso, pela metodologia do CC&AA, todo fim de lição temos que entregar uns exercícios para serem avaliados. Em todos os exercícios eu fui avaliado com nota A, poderia ser A+, mas eu sempre erro algumas besteiras e tem uma briga eterna entre eu e a professora por causa da minha letra.

Outra coisa bem legal é que já consigo entender alguns diálogos que escuto em filme.

Em resumo, acho que essa é a meta que mais tem evoluído.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical