Vigésima Terceira Semana de Emagrecimento

Dois feedbacks foram muito importantes para essa semana. O primeiro foi de Grimaldo com a dica da linhaça.

Pesquisei sobre ela e descobrir que era muito boa para várias coisas. Além da diminuição de colesterol, a linhaça tem propriedades antioxidantes e anticancerígenas. Estudos comprovam que a linhaça tem características benéficas como:

  • Rejuvenescedora;
  • Baixa de peso;
  • Auxilia no combate a anemia, à acne e ao câncer (de próstata, de pulmão, etc);
  • Auxilia no equilíbrio hormonal, amenizando a TPM e menopausa (isso não serve para mim);
  • Auxilia no controle da diabete;
  • Entre outras coisas.

Após saber de todos esses benefícios adicionei duas colheres de linhaça no meu café da manha. Claro que não espero ver nenhum beneficio por agora, mas acho que vai ajudar em algo.

O segundo feedback foi de Bruno, que me lembrou uma coisa bem simples: A meta é perder 25kg e não chegar aos 70 kg. A confusão começou porque quando me pesei, no inicio da meta, usei uma balança que estava desregulada e marca 10kg a menos que o correto. Então, comecei achando que tinha 95kg e não 105kg, que era o correto. Com isso, fico muito mais próximo da conclusão desta meta.


Bem, sobre a evolução desta semana houve uma perda de 1,7kg e nenhuma modificação na medida do abdome.

Comentários

José Grimaldo disse…
Cara, eu peso 80~81kg e já sou magro; você com 70kg realmente ia ser muito pouco.

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical