The Walking Dead: A Ascensão do Governador

Concluí o Decimo Primeiro livro da meta. O livro da vez foi "The Walking Dead: A Ascensão do Governador" de Robert Kirkman e Jay Bonansinga.


"The Walking Dead: A Ascensão do Governador" é um livro de terror publicado em 2012 e é baseado nas historias em quadrinhos "The Walking Dead" de Robert, depois virou o série de TV de maior sucesso da atualidade.


O livro conta a historia dos irmão Blake, Philip e Brian, e sua fuga em busca de um lugar onde possam sobreviver após um infestação de mortos-vivos. Juntamente com Penny, a filha pequena de Philip, e os amigos Nicky e Bobby, eles percorrem cidades caóticas e lotadas de zumbis em um busca desenfreada por mantimentos e locais seguros para sobreviver.


Achei o livro bem legal e envolvente. Vale lembrar, que morro de medo de zumbi, por isso fiquei muito impressionado com o livro. Tinha momentos que sentia o medo e o desespero dos personagens (o.O). Fiquei desapontado com o final, mas acho que isso não estraga o livro.
Nenhum homem escolhe o mal por ser o mal, mas apenas por confundi-lo com felicidade, que é o que busca." Mary Wollstonecraft


Nota: 8.5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical