Vitrine Inversa

Tem um tempo que prometi escrever um post sobre o Vitrine Inversa, então vamos lá.

O Vitrine Inversa (VI) é uma boa forma de realizar seus desejos! Não, não é a lâmpada mágica do Aladin, mas tá tentando.

O VI é um site de vendas, onde o foco não se encontra no vendedor e sim no comprador. Como assim? A ideia é a seguinte: você se cadastra e cria uma lista de desejos. Pronto, agora é só aguardar as ofertas dos vendedores, sem a dor de cabeça de procurá-los.

É como ter um vendedor de enciclopédia na sua porta, com a vantagem que ele vai lhe vender a enciclopédia que você quer comprar e com o preço na faixa aceitável por você.

Tenho usado ele para comprar meus livros. O que tem sido muito útil para mim. Coloquei os livros que desejo lá e fico aguardando as ofertas, quando recebo uma oferta vejo se o preço tá bom, se tiver, aceito, pago e espero o livro chegar! Sem a dor de cabeça de ter que ficar pesquisando os preços e locais onde posso comprar.

Outra vantagem é a possibilidade de adquirir livros raros. Por exemplo, há muito tempo um colega meu estava buscando "O Clube da Luta", colocou o desejo lá e um tempo depois recebeu uma oferta. Para minha sorte, o vendedor tinha dois livros e acabei recebendo uma oferta também! \o\o/o/

Bem, resumindo, o site é bem interessante para quem deseja comprar algo e tá tendo dificuldade de achar. Posta lá e espera por um "gênio" que realize o desejo. Lembrando que ele serve para quase tudo: livros, tradução de texto em aramaico, até o novo IPhone 4S.

Comentários

Unknown disse…
Opa! Valeu pela "resenha" cara. E por acreditar no Vitrine. Foi um prazer ajudar a concretizar alguns de teus desejos lá, e espero que consigas realizar muito outros!

(=

Força na perseguição de tuas metas! o/

Postagens mais visitadas deste blog

O conhecimento nos faz responsáveis

Vigésima Segunda Semana de Emagrecimento

Meta do Instrumento Musical